Dúvidas

Como funciona o envio

Todos os pedidos são enviados via Correios e o prazo de postagem está especificado na página do produto. Assim que o seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e também pode consultá-lo na área do cliente. O tempo de trânsito da encomenda é definido pelos Correios e difere por localidade.

 

Política de troca e devolução

A partir do recebimento do seu pedido, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto em até 15 (quinze) dias corridos.

Para encaminhamento do produto, não haverá coleta na residência. Portanto a postagem deverá ser realizada diretamente nas Agências dos Correios, para o endereço do remetente contido na nota fiscal do produto. O custo desse envio é responsabilidade do cliente.

Informamos que não poderá ser trocado ou devolvido o produto que contenha sinais de uso, avaria, lavagem ou perca da etiqueta. Infelizmente nesses casos, informamos que a encomenda retornará ao endereço do destinatário.

Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 07 (sete) dias úteis de análise e liberação de um novo pedido. Caso o produto esteja de acordo com as especificações exigidas, enviaremos o novo produto, em casos de troca, todo o custo de envio será por conta do cliente.

Para facilitar esse procedimento pedimos por gentileza que o cliente entre em contato conosco pelo fone 11 96610-3711 ou pelo endereço contato@palindromestore.com.br

 

Vocês fazem entregas ou trocas pessoalmente?

Não fazemos trocas ou entregas pessoalmente.

 

Vocês fazem peças sob encomenda?

As peças disponíveis atualmente não são feitas sob encomenda. Caso alguma peça que você queira acabou avisa a gente pelo whatsapp, instagram ou e-mail, nos ajuda a saber o que vocês gostariam que voltasse ao estoque.

 

Como funciona o prazo de entrega?

O prazo de entrega máximo é composto pela soma do prazo de postagem, descrito na página de cada produto e o prazo dos correios, descrito na hora de finalizar a compra.

 

Passou o prazo e não recebi a minha encomenda, o que eu faço?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@palindromestore.com.br ou pela página de contato aqui no site.

 

Os correios estão demorando pra entregar, me ajuda Palin?

Infelizmente o prazo de entrega dos correios está completamente fora do nosso alcance :(. Você pode rastrear o seu pedido pelo site dos correios: www.correios.com.br com o código de rastreio que você receberá por e-mail.

 

Eu não recebi nenhum e-mail de confirmação do pedido ou pagamento.

Caso o seu pedido tenha sido feito pelo método de transferência, lembre-se que cada modalidade possui um prazo diferente, por exemplo, o DOC demora até 2 dias úteis para aparecer em nossa conta e só após isso o seu pedido será alterado de Aguardando para Processando, e mesmo que seja uma transferência imediata, a confirmação é feita manualmente e pode demorar até 48 horas.

Se você fez o pagamento através do cartão de crédito, você deve receber imediatamente um retorno do mercadopago. Verifique a sua caixa de spam se não encontrar em sua caixa de entrada. É muito comum que os clientes com endereços do hotmail/outlook recebam nossos e-mails na caixa de spam.